Detailed Notes on como fazer penteado em cabelo cacheado



Como boa filha de Xangô e Iemanjá, duas energias diferentes, procuro entender quem eu sou e como refletir isso para as pessoas. Em cada palco que subo, procuro as meninas pretas. E elas têm vindo cada vez mais. Eu me vejo nelas, em cada olhar vejo um pouco da minha história. Precisamos estar dispostas a nos conhecer e nos colocar no lugar de todas.E o palco pra você tem essa entertainingção? O palco é um portal. É o auge da conexão entre as pessoas, a música e eu. Sinto medo todas as vezes antes de subir, mas na segunda canção já estou completamente à vontade, com uma sensação de presença absurda. É como se o poder cósmico estivesse ali e fosse ali que eu devesse estar. É importante que os artistas se posicionem, precisamos interferir nas estruturas, a representatividade precisa ser ampla.Você se sente pronta para a carreira solo? Depois de tantas dúvidas, altos e baixos, medo de me lançar como cantora solo por me sentir totalmente verde, decidi soltar Breu. Pra minha surpresa, a repercussão está sendo ótima. Agora estou em busca de parceria para lançar mais three vídeos, o que fecharia o ciclo do EP até dezembro. Em seguida, no arriveço do ano que vem, arriveço a pré-produção desse meu tão querido e já amado primeiro disco solo.O que difere do trabalho com o Aláfia? O Aláfia me oferece muito suporte, foi lá que me consolidei como cantora e tem muito recurso sonoro, estético. A banda é enorme, são 15 pessoas e tenho mais dois companheiros cantores. Já estava me acostumando com esse formato, mas recentemente parei para refletir e quis sair da zona de conforto. A carreira solo, pra mim, significa me experimentar, ouvir a minha voz, testar outros sons que eu curto, decidir o que quero e o que não quero, isso não é muito fácil numa banda grande. Mesmo assim, não se faz nada sozinha.FONTE ~~> Ãªnia diz que cantar suas origens é uma maneira de fortalecer sua identidade. "Sou mulher negra, nascida e criada na Bahia, onde aprendi a exaltar a minha negritude e a superar os obstáculos que a sociedade impõe. Foi ouvindo Ilê Ayê e Olodum que entendi que ser negra é maravilhoso, que temos que sentir orgulho e andar de cabeça erguida."(NC)  sobre a vida de Xênia França~~>  A PÁGINA DA CANTORA ~~> ? Não tem como não amar a Xênia França. Nos sentimos crespamente representadas!AfroBeijos e até o próximo: Cantoras Crespas que Inspiram

Carlos Dos Reis Pessoal, alguém tem o whatsapp da mulher que ajuda na compra lá? Tentei gerar um boleto mas não está saindo...

Esse é o melhor tipo de corte, os retos principalmente, para as mulheres que trabalham em locais mais tradicionais, por que geralmente a imagem conta muito, e por isso o cabelo tem que ser prático e ajudar você a se produzir com facilidade no dia a dia. Porém se o local onde você trabalha não faz exigências quanto ao Visible você pode usar um corte mais curtinho com pontas mais marcadas, por mais que seja um corte sério você não vai perder o charme.Cortes pra quem quer valorizar a imagem, pra quem quer afinar o rosto ou ficar mais sério, têm pra todos os gostos, e até para quem quer parecer mais jovem. Os cabeleireiros indicam os cortes curtinhos e com bastante movimento para quem quer um ar mais jovial. Aposte nos cortes na altura do queixo, com mechas desconectadas, e se você gosta de franjas prefira sempre as longas.  Mesmo quem tem cabelos cacheados pode usar um corte curto sem medo, é só aprender a domar os cachos. Nesse caso o corte deve ter a base reta, com as pontas repicadas suavemente, sem usar navalha pra não desfazer o formato. Pra domar o frizz, antes do cabelo secar você deve aplicar um desfrizante ou um produto que combata a umidade, se preferir pode secar com um difusor, sempre amassando os fios com as mãos para ajudar a formar os cachos.O segredo de qualquer corte estar em saber cuidar dos fios. Por mais moderno e milagroso que seja o corte você tem que manter os fios bem cuidados, vale aquela regrinha de sempre, hidratação neles.

É, não tem como negar, felizmente a aceitação dos fios naturais está em um dos períodos onde mais ouvimos falar. Porém os alisamentos ainda continuam sendo

Com os fios já secos, ajeite todos eles para um lado só. Está do jeito que você quer? Prenda com grampos de modo que os fios permaneçam no lugar. O lawful desse penteado é que fica bem seja qual for o comprimento do cabelo. Um arraso!

2017-07-25T09:29:09.703-07:00Cronograma Capilar Crossfit - Ykas - LançamentoOlá pretas e pretos, todo mundo bem? Espero que sim. O put up de hoje vem com uma grande novidade e se segura que é LANÇAMENTO!! UhuuuuuA Ykas Cosméticos lançou uma nova linha para seu cronograma capilar. É o Package Cronograma Capilar Crossfit que vem com uma proposta totalmente inovadora, confiram:Esse é o Kit Cross Suit Cronograma Categorical. Nesse Kit contém 3 máscaras de 200 gramas e cada máscara é responsável por cada tratamento.O modo de usar é diferente. O passo a passo consistente em usar cada máscara seguindo a ordem : Hidratação, Nutrição e Reconstrução, só que todas em um único uso. Como é isso? Isso funciona? Caaaaalma minha gente, vou explicar: Primeiro usamos a máscara de hidratação, deixamos agir por 10 minutos e depois passamos a máscara de nutrição deixando agir o mesmo tempo e em seguida a máscara de reconstrução por mais ten minutos, esse processo é sem enxague, cada máscara é usada por cima da outra. Todas as máscaras têm textura bastante consistente e cheiro muito bom.

Hoje iremos ensinar uma máscara de mamão e banana perfect para cabelos secos e danificados .Máscara de hidratação caseira com mamão e banana para cabelos secosIngredientes:one/2 mamão1 banana prata (média)1 ampola de vitamina A ( encontrada em farmácia ou lojas de cosméticos capilares)Modo de Fazer:Primeiro amasse bastante o mamão e a banana em um potinho plástico , em seguida acrescente a ampola de vitamina A e misture novamente. Molhe os cabelos e aplique a máscara e massageie bem os fios. Coloque uma touca térmica ou enrole a cabeça com papel alúminio e deixe agir por 20 minutos.Após o tempo de pausa retire a touca térmica ou o papel alúminio e espere os cabelos esfriarem, e lave-os normalmente com shampoo e condicionador . Faça esse tratamento uma vez na semana.

Pois o sal é totalmente solúvel em água doce, brand, não vai sobrar nenhum sal no nosso cabelo.Essa idéia de que o sal estraga o cabelo também é uma inverdade. Na praia, há outros fatores que interferem na beleza das nossas madeixas:A areia atrita com os fios, lascando as Reduceículas, dando uma sensação áspera, de cabelo não macio.O sol e, principalmente os raios UV, danificam as Sliceículas, deixando o cabelo com menos brilho, alterando a cor e a penteabilidade dos fios.A água do mar pode conter vários poluentes que acabam grudando no nosso cabelo e empastelando-os.Quando saímos do mar, a água salgada acaba secando e sobram os cristais de sal, que funcionam como grãos de areia. E o atrito destes com os fios de cabelo também lascam as Lowerículas.Os cabeleireiros que trabalham com a escova progressiva acabaram comprando esta ideia errada do shampoo com sal, que não é uma verdade, pois o que causa o dano da escova progressiva é o componente químico que provoca abertura das escamas e quebra das ligações internas do cabelo, além da força guide mecânica e calor (escova + prancha) para alisar o fio. A nova estrututura interna do fio alisado é mais frágil, tornando os cabelos mais sucetiveis a quebra além de deixar a parte externa do fio mais ressecada.Se você tem escova progressiva ou qualquer outra química, experimente o Natura Plant Revitalização pós-química. Ou se seu cabelo está precisando daquela recuperada de emergência, Choque Regenerativo nele. Nós não somos a única empresa que não adota esta inverdade em nossas embalagens. Algumas outras marcas, em consideração ao consumidor, também não promovem algo que não é verdadeiro.E você, tem outro mito que gostaria de saber se é verdade?                        Beijim pink COMENTEM :P

2010-12-27T15:39:55.702-08:00O mito do shampoo sem sal...Sabe aquela história de falar uma verdade que não acrescenta nada? Como os óleos vegetais comestíveis, que anunciaram “sem colesterol” nas embalagens e venderam horrores? Nas letras miúdas está escrito: “como todo óleo vegetal, não possui colesterol”.A história do shampoo sem sal foi mais ou menos assim. Alguém, em algum momento, teve uma idéia para promover os seus produtos e associou os cabelos grudados(como quando tomamos um banho de mar), com o sal marinho. Assim nasceu a primeira linha de shampoos sem sal.A gente tem um certo preconceito contra os efeitos do sol e, quando a propaganda diz que o shampoo não contém sal, emblem pensamos que aqueles que não dizem nada na embalagem possuem o terrível sal que estragará nosso cabelo. Mas saiba que isso não é verdade.O raciocínio do marketeiro foi ótimo do ponto de vista comercial. Mas, tecnicamente, o raciocínio não é verdadeiro. A maioria das marcas que afirmam não usar sal em seus shampoos, na verdade, tem.O sal tem o nome químico de cloreto de sódio, que é utilizado para dar consistência aos shampoos. O principal ingrediente destes produtos é o tensoativo - o lauril sulfato de sódio ou o lauril éter sulfato de sódio.Na produção destes, acontece uma reação química, cujo produto secundário é o cloreto de sódio, ou seja, o tal sal. Por isso, mesmo que estes shampoos afirmem nas embalagens não possuir sal, eles são feitos com o tensoativo, cujo nome termina em de sódio. Ou seja, eles têm sal em seus produtos. E tem mais: as concentrações são muito baixas e não causam nenhum dano aos cabelos.Há outro fator a se considerar: quando usamos um shampoo no banho, enxaguamos os cabelos, na sequência, com água doce, não é?

Faça parte desta coleção e link da web arrase, meninas e mulheres vaidosas, sempre querem estar em dia com o seu Visible seja no cabelo, corpo e nas unhas.Acesse o site: (copie e cole o hyperlink)  

Outro jeito de modelar as ondas é após o banho: seque delicadamente os fios com uma toalha, e escove-os até ficarem desembaraçados. Com os cabelos ainda úmidos, aplique o creme para pentear no comprimento até as pontas, evitando a raiz.

 Melhor atriz lá, aqui o prêmio dela é de melhor trança, porque né?! QUE COISA MAIS LINDAAAA É ESSA???!!! Acho que ela tombou na trança pra compensar o glimpse nada red carpet hahaha Pra deixar o cabelo curtinho ainda mais estiloso ela apostou em uma trança lateral exposta. Não poderia ter ficado mais lindo! <three  Aprenda a fazer a trança exposta: 

É seu caso? Além de desfilar linda com o cabelo solto e aquele volume incrível, que tal ousar nos penteados para dar uma inovada no Visible?

Feito isso, lave bem as mãos e aplique um creme.2°  tabletes para limpeza da dentadura: Deixe 2 delas se desfazerem em um recipiente com água quente. Umedeça suas mãos e escove fortemente com uma escova de dente velho. Suas unhas perderam a cor opaca instantaneamente.3° Aplique um branqueador a foundation de cloro e com uma escova de dente velha, esfregar completamente a unha. Repita quantas vezes quiser, porém lave cuidadosamente as mãos ao terminar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *